LOOK DO DIA!


  Oii Amores!!
  
  Hoje é dia de look, onde a cor em destaque é o verde. Verde que siginifica esperança, liberdade, saúde e vitalidade, amo!!
 A blusa com detalhe em renda e tecido musseline, bem leve, ótima para o calor. A saia é um tecido jacquard com pregas na altura do joelho, muito confortável.Eu usei um salto na cor marrom, mas também pode combinar com uma sapatilha que fica um look mais depojado.













Então amores espero que tenham gostado!
Que Deus abençõe muito vocês!
Beijos.
Yara Cavalcanti

Feliz Dia da Mães!



 Mãe, você é um exemplo de mulher: conselheira, amiga, companheira, exemplo de amor e persistência. Por isso é mais que merecido que exista um dia para te homenagear.

Ser mãe… É a missão de maior responsabilidade. É amar de forma mais completa. É dar o melhor de si e não esperar nada em troca… À elas devemos nossas vida pois é merecedora de todo nosso respeito e digna de todo nosso afeto. Mãe é sinônimo de amor e bondade. Feliz Dia das Mães!

Para as melhores Mães!
Celma, Lucimare e Eliane

Look do Dia



Oii amores!

O foco do look inspiração de hoje é a blusa na cor azul royal, uma cor alegre que está super em alta e pode ser combinada tanto com tons claros quanto com tons escuros, depende da ocasião, durante o dia para não ficar tão sóbrio o ideal é combinar com cores mais neutras e claras. 










Espero que tenham gostado!
Um beijo e que Deus abençoe muito vocês!

 Anny Alves


Split Ender : A inovação do corte bordado

Oii, amores!
Hoje eu vou falar um pouquinho dessa nova maravilha do mercado( que já nem é tão nova assim). Que, para mim, mais parece mágica, o Split Ender.

Há algum tempo o tal do “corte bordado” virou febre, pois retira as pontas duplas e ressecadas sem tirar o comprimento do cabelo.  Esse corte é feito com uma tesoura especial que sela os fios. A técnica exige muita paciência, pois as pontas são retiradas mechinha por mechinha ao longo do comprimento do cabelo.



Agora, surge a Split Ender, que mais parece uma chapinha. Ela possui três escovinhas que imitam a forma dos dedos, por onde o cabelo passa. As pontas do cabelo são cortadas por uma lâmina que gira sem parar. O fabricante aconselha sobre a necessidade de passar três vezes em cada mecha. O kit da máquina contém o aparelho, um suporte, um pente, um grampo de cabelos e um pincel (para limpar a sujeira dos cabelinhos). Custa cerca de US$59,00 em sites americanos. Você pode escolher entre várias cores.

Funciona com quatro pilhas, o que impede os problemas com voltagem. De fato, cumpre o que promete: elimina o frizz e as pontas duplas. Seu único defeito: barulhento. Então, é isso meninas. Espero que vocês gostem dessa novidade do mundo da beleza.


Comentem aqui o que vocês acharam do produtinho.

Um beijooo e que Deus abençoe vocês.

Resenha: Demaquilante Bifásico Solutions da Avon


Oi, amores!

  Comprei e testei o Demaquilante Bifásico Solutions da Avon. Segundo as informações do rótulo,

"Retira toda a maquiagem, inclusive a de longa duração e à prova d'água, sem deixar resíduos ou impurezas (...) Limpa instantaneamente, deixa a pele com aparência e sensação purificada e proporciona suave esfoliação. 

 Forma de uso: agite até misturar as duas fases, umedeça um algodão com o produto e aplique sobre o rosto com suaves movimentos. Enxague com água morna em seguida.”



 Vem nessa embalagem de plástico, aparentemente bem resistente, contendo 150 ml. É uma boa quantidade!


 Ele não é tão aquoso como os demaquilantes bifásicos, é mais consistente.
Na minha opinião, não retirou  toda a maquiagem, pois, quando fui lavar o rosto, ficou  a metade da maquiagem  na toalha. Deixa o rosto com aspecto oleoso, apesar de a revista citar que é uma forma não oleosa.
 Outro ponto que notei foi a questão da esfoliação, porque, quando passei no rosto, não notei nenhum fator esfoliante.
Ele custa R$ 17,99.


Espero que tenham gostado!
Um beijo e que Deus abençoe muito vocês!
   Yara Cavalcanti.

Saia Longa


  
Oii amores!

 Se tem uma peça que acho linda, e que usaria tanto no inverno, quanto no verão (é só saber jogar), é a saia longa.
Na minha opinião, a saia longa da um ar muito feminino, sexy e elegante ao mesmo tempo. Vocês me entendem?
Além disso, tem saia longa pra todos os gostos. ISSO MESMO, mulherada, bora se inspirar?





Pra quem acha que saia longa só cria visuais despojados ou hippie (pois é o primeiro estilo que vem na cabeça quando o assunto é saia longa, aquelas sainhas que usam na praia e etc), está muito enganado. Essas peças podem sim, dar um ar sofisticado e elegante à mulher, deixando-a sensual, e ao mesmo tempo “chique”.




Eu amo saia longa e vocês? espero que tenham gostado.
Um beijo. E que Deus abençoe muito vocês.