Resenha: Base liquida Intense de O Boticário.




  Oii, amores!
  E ai, como vocês estão?

 Hoje tem resenha de uma base liquida que eu já tenho há algum tempinho. É a base liquida Intense de O Boticário.



 Segundo a marca:

 A Base Líquida disfarça imperfeições e deixa a pele uniforme, com aparência natural. Possui textura fina, que facilita a aplicação, proporciona maior aderência e durabilidade, além de deixar a pele macia e aveludada. Contém FPS 12 e ingredientes que mantém a hidratação da pele.

Fragrância suave e agradável.





  A embalagem é bem bonitinha, possui 30ml, que é uma boa quantidade. Sua textura é bem fina como a marca mesmo diz. Mas quase não disfarça as imperfeições.  Apesar de ser uma base muito liquida tem consistência boa na hora de espalhar no rosto.
  Na minha opinião é uma base para o dia-dia, e para quem não tem muitas manchinhas na pele. Uma ótima vantagem é a secagem rápida e também o fato de não ser oleosa .

  Ela só terá um resultado bom, se usada com um pó,  pois ela some muito rápido da pele. Possui FPS 12 que é uma vantagem. Custa apenas R$ 20,00.

  Uso na cor 3, que se adapta bem a minha cor de pele, mas é disponível em mais 5 cores.






E ai meus amores já usaram?
Espero que vocês tenham gostado!!
Um beijo e que Deus abençoe muito vocês.

Yara Cavalcanti

Resenha: Esfoliante Forever Aloe Scrubs

Oii amores, tudo bem com vocês!

Quero logo me desculpar pelo atraso do post. Essa semana a vida foi corrida :)
Hoje eu vou mostrar pra vocês um produtinho que eu estou amando. O esfoliante Aloe Scrub da Forever Living Products. 

Um creme esfoliante à base de gel de aloe vera (babosa), com microesferas de jojoba. Essa marca é totalmente de produtos naturais e a maioria deles é feita a base de Aloe Vera e eu super recomendo. Todos os produtinhos são incriveis, pode confiar. 

A embalagem tem 99g e custa cerca de R$ 80,00 reais e você pode encontrá-los com revendedores ou no mercado livre. Não é muito barato, mas vale super a pena. Ele cumpre perfeitamente sua funçao. Ele esfolia levemente e não irrita a pele. É recomendado o uso no maximo duas vezes por semana após lavar bem o rosto.


É muito bom pra quem tem pele oleosa, pelo fato de retirar bem as celulas mortas e limpar bem a pele. O creminho é bem consistente e rende bastante. 


Então é isso meus amores. Espero muito que vocês tenham gostado!
Alguem aqui ja usou? Me conta aqui nos comentários.
Ah e qualquer dúvida é só falar. 
Um beijooo e que Deus abençoe muito vocês <3

Thallyta Campos


Look do Dia



Oii amores!
O look de hoje é um vestido estampado e bem leve. A sapatilha dourada da um toque mais chique, além de deixar o look muito mais confortável.









Espero que gostem.
Beijos e que Deus abençoe muito vocês

Anny Alves

Tendência Candy Colors




  Oii Amores!!

E ai já se jogaram na moda Candy Colors ou tons Pastel?


 Aqui no Brasil é chamada de "Candy Colors" mas lá fora é conhecida como tons Pastel. Essa tendência possui um ar retrô e traz de volta a elegância das décadas de 50 e 60. Fez muito sucesso  no verão. É uma tendência tão romântica e doce que até agora estou apaixonada!

 São cores suaves, pode se dizer adocicadas , que lembram mesmo a cor  de doces como marshmallow , algodão doce, balas e até sorvete. Está presente em calçados, roupas, bolsas, maquiagens, acessórios, ente outros. Compondo looks mais femininos e românticos. Pode-se dizer que são cores atemporais tanto para looks no verão como para looks mais quentinhos.


 Vamos ficar ligadas nas dicas para não errar:
1.Aposte na combinação com o nude e branco. É sucesso garantido.
2.É bom evitar combinar peças Candy Colors com cores escuras como o preto.
3.É uma ótima opção misturar com cores neon, para dar mais cor ao look.
4.Fica lindo também em conjuntinhos, pois proporcionam elegância e leveza ao look.
5.Fica lindo com jeans clarinho e também muito bem entre si.

É bom ficar atenta a cor da pele, peles claras devem fugir de tons nude e apostar e tons rosa e lilás pois proporcionam harmonia. Já as morenas são as que se beneficiam, pois ficam bem em todas as tonalidades.










 Então amores, gostaram?

Um beijo e que Deus abençoe muito vocês!!
Yara Cavalcanti



Penteadeiras Camarim





Oiii, amores!
Quem aqui não quer ter uma penteadeira?!



As penteadeiras camarim na minha opinião são as mais incriveis. Elas são otimas para decorar o quarto, guardar a bagunça e organizar tudo. Elas são as queridinhas das "gurus de beleza" e você pode comprá-las prontas ou mandar fazer uma projetada do seu jeitinho.

Vocês podem encontra-lás aqui: http://www.rustikadesign.com.br/penteadeiras?p=2

Elas podem ser coloridas, como essas, para quem gosta de um ambiente alegre.



Ou brancas, que são as que eu mais amo. Elas deixam o ambiente mais clean. Elas são mais faceis pra decorar e você pode abusar de bibelôs coloridos pra dar um charme.


Com a penteadeira fica fácil se arrumar, porque tudo que você precisa está ali, ao alcance das suas mãos. Você pode organizar tudo em categorias como : produtos de cabelo em uma gaveta, produtinhos pras unhas em outra, maquiagens pra pele em outra, as de olhos, e outra com batons. Em cima você pode colocar seus pincéis, perfumes e flores.


Elas não são muito baratas, mas você pode pesquisar e encontrar várias promoções e tenho certeza de que vale a pena.

Então meninas, quem ja tem uma me conta aqui nos comentários se vale a pena. Eu tô doida por uma <3
Um beijo e que Deus abençoe muito vocês.
Thallyta Campos

Trend: Sapato Masculino


Oii amores!

 O sapato oxford, originalmente encontrado no guarda-roupa masculino, ganhou versões especiais e acabou se tornando ícone de desejo entre as mulheres. O sapato oxford feminino, também conhecido como sapato bicolor é tendência e promete ser sucesso em qualquer estação do ano.
Este modelo de calçado recebeu tal nome justamente por ser muito utilizado entre os estudantes na universidade de Oxford, na Inglaterra. Em seu modelo tradicional e mais conhecido, o sapato oxford é caracterizado por ser totalmente fechado e com amarração de cadarço. Agora, o clássico sapato masculino ganhou os pés femininos em versões mais modernas e charmosas, o sapato oxford agora pode ser encontrado em modelos com salto, bico fino, bico arredondado ou bico alongado.


 Por ser inspirado em sapato masculino, usar o oxford com peças mais delicadas e românticas dá uma suavizada no visual, deixando com um toque mais feminino. Pode ser usado com saias e vestidos, principalmente em estampas discretas e florais.


Então meninas vocês usariam?
Beijos e que Deus abençoe muito vocês.

Anny Alves



LOOK DO DIA!




Oii Amores!!
 
   No look do dia , optei por um vestido estampado com pregas e detalhe em pedraria na gola. Combinei com um Scarpin preto em verniz e a bolsa com detalhes de pedras. É um vestido bem confortável, combinado com o detalhes das pedras e os acessórios deixa o look mais sofisticado.








Beijos, que Deus abençoe muito vocês!!

Yara Cavalcanti