Inspiração de Penteados para Cabelo Médio

Oii, amores tudo bem com vocês?
No post de hoje eu vim mostar algumas inspirações de penteados para quem, assim como eu, não tem um cabelão.


Bom, eu já tive o cabelo comprido(não tanto), curto e agora estou ajudando-o para que ele cresça mais rapido, porque eu sou muito apaixonada por cabelão. E equato isso não acontece fico aqui sempre procurando idéias de peneados, seja para usar em festas ou até mesmo no dia a dia.

Sou apaixonada por tranças, então eu vou logo avisando que vocês vão ver muitos penteados que tenham pelo menos uma trancinha, rsrsrsrsr. Inclusive aqui no blog tem um post falado só sobre penteados com trança : http://tresfeminin3.blogspot.com.br/2015/03/penteados-com-trancas.html

Mas vamos deixar de blábláblá e partir para as imagens.






Espero muito que vocês tenham gostado, e se fizerem algum tirem uma foto e nos marquem nas redes sociais, eu vou amar ver.
Um beijo e que Deus abençoe muito vocês.

Thallyta Campos






0 comentários:

Postar um comentário